5% off no pix Frete grátis acima de R$599 5% off no pix Frete grátis acima de R$599 5% off no pix Frete grátis acima de R$599 5% off no pix Frete grátis acima de R$599 5% off no pix Frete grátis acima de R$599 5% off no pix Frete grátis acima de R$599 5% off no pix Frete grátis acima de R$599 5% off no pix Frete grátis acima de R$599

Para garantir transparência e confiança, nossa loja virtual disponibiliza uma Política de Trocas e Devoluções, elaborada em total conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.


ORIENTAÇÕES GERAIS


- Não serão aceitos produtos com indícios de uso, personalizações ou avarias. Os produtos devem ser enviados com todas as etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto), devidamente fixadas no produto e com todos os seus acessórios. 
- Produtos íntimos, como tangas e calcinhas, não serão aceitos sem a proteção anexada no produto. 

As embalagens deverão vir com a identificação do pedido (com a DANFE SIMPLIFICADA). A Danfe está adesivada na embalagem original. Caso tenha descartado este documento, imprima a 2ª via da Nota Fiscal que você recebeu via e-mail. Os produtos devem ser enviados devidamente embalado e lacrado. 
Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a troca/devolução e enviaremos o produto ao remetente sem consulta.


Qual o prazo para troca ou devolução de um produto adquirido na loja virtual?

O prazo para troca ou devolução do produto é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do pedido.


Como solicito a troca ou devolução dos meus produtos?

Para solicitar a troca ou devolução dos seus produtos adquiridos em nossa loja virtual é simples, basta chamar no Whatsapp (62) 98161-6161 e solicitar a troca.

Recebi meu pedido e quero trocar. Como faço?

Após o recebimento da sua devolução, a VIURE tem o prazo 

Comprou algum produto e não curtiu? Não tem problema, a gente te ajuda!

 

É só fazer o seguinte: clique nesse link do Whatsapp e a partir desse momento você entrará em contato com nossa equipe e solicitando a troca ou devolução da mercadoria, mas é preciso justificar o motivo para que a devolução seja concluída, ok?

 

O prazo para troca e devolução é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, contados a partir da data de recebimento do pedido, sua troca será efetuada através de um vale troca.

 

Se for a segunda troca/devolução o envio para o nosso escritório é por conta da cliente, ok?

 

Vale lembrar que o produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta fixada. Também não serão aceitos itens que tenham sido alterados pela cliente (ex.: bainha, ajustes, etc.). Não serão aceitas devoluções após o prazo.

Quando terei o ressarcimento da minha devolução?

Após o recebimento da sua devolução, a VIURE tem o prazo de 5 dias úteis para efetuar a análise da peça e realizar o seu ressarcimento. se você comprou no cartão de crédito, o valor vai constar em até duas faturas.

se sua compra foi pelo PIX, o valor vai ser restituído em até 5 dias úteis na sua conta.

 

em caso de dúvidas você pode acessar o nosso Whatsapp que estaremos dispostos a resolver.

O produto veio com defeito. E agora?

Lamentamos o ocorrido! aqui na Viure, a sua experiência de compra online está acima de tudo, então saiba que vamos acertar esse problema rapidinho! pra enviar o produto de volta pra gente, você tem duas opções: via site ou trocar na loja física.

caso você prefira trocar em nossa loja física, basta levar a nota fiscal junto com o produto e explicar o ocorrido pra uma de nossas vendedoras. elas terão o maior prazer em te ajudar!

caso opte por efetuar a devolução, basta informar em nosso Whatsapp que uma de nossa atendentes irá prosseguir com a devolução